quarta-feira, 29 de agosto de 2012

FESTA OFICIAL DA LLPR - DJ CONVIDADO

E ae, pessoas? Tudo bem com vcs? Faltam 3 semanas para a Festa Oficial da LooksLikePR! Amanhã vamos divulgar o local e algumas atrações! Mas, para adiantármos algumas novidades... conheçam um dos DJs que já é presença confirmada na festa! Ele é um fofo de Porto Alegre, produtor e DJ residente de várias festas da capital gaúcha! Conheçam o Bê Alencastro:
"Oi galero, sou o Bernardo (mais conhecido como Bê Alencastro), cheguei ao meu primeiro quarto de século recentemente (25 aninhos. rs) e estou na finaleira do curso de Jornalismo, mas trabalho com redes sociais e mkt digital já há algum tempo. Em Porto Alegre, sou residente das festas PushPop (Laika Club) e Safári (Beco 203), além de tocar em todas as festas do blog Mycool. Já passei também por pistas de Novo Hamburgo e Pelotas (RS), além de já ter tocado em baladas em São Paulo, Floripa... mas será minha primeira vez no Paraná. #ansiedade Se vocês querem diversão na pishta, terão de sobra com o set que eu estou preparando para a festa. Aguardem!"
RAIO-X DO Bê: - banda favorita: é MUITO difícil dizer UMA só... mas gosto muito do Foster The People e de uma banda indie chamada Satellite Stories.. - Meu 'filme de cabeceira' é 'O Amor Não Tira Férias'.. mas andei me apaixonando recentemente pelo filme argentino 'Medianeras'. - Música preferida: 'How We Do (Party)', da Rita ORA, anda rodando muito minha cabeça.. mas 'Pound de Alarm', da Minaj, e 'Next Year', do Two Door Cinema Club, são vícios atuais também. - show da vida: os shows do Vampire Weekend e do Two Door Cinema Club, no MECA Festival de 2011, e o shows do Miike Snow e da Yelle, no Beco 203 ano passado, são muito inesquecíveis. Gostaram? Nós gostamos muito!! Amanhã divulgaremos mais atrações! Um beijo <3 LLPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário